Bobby é uma história assustadora para o Halloween sobre uma mulher que tenta trazer seu filho afogado de volta dos mortos usando magia negra. É baseado em um segmento de um antigo filme de antologia de terror dos anos 70, chamado Dead of Night

Havia uma mulher chamada Suzanne que morava em uma casa velha em um penhasco com vista para o mar. Ela se divorciou do marido. Suzanne estava profundamente deprimida desde que seu filho Bobby se afogou. Ela ficou arrasada com a perda e sentiu que não poderia continuar.
Com o passar do tempo, Suzanne começou a ler livros sobre magia negra e satanismo. Quanto mais ela lia, mais ficava imersa no mundo do ocultismo. Era como um vício. Ela encontrou um feitiço que deveria ressuscitar os mortos.
Numa noite escura, ela desenhou um pentagrama no chão da sala de estar. Acendendo algumas velas negras, ela ficou no meio do pentagrama e, no meio da meia-noite, leu em voz alta um antigo livro satânico.
“Venha cumprir meu desejo e fazer minha vontade de acordo com minha vontade. Eu te conjuro em nome de satanás, a quem todo o mal é obediente, com esse nome, a terra é derrubada, os mares ficam negros, o chão estremece, o fogo é extinto e todo o exército de coisas no céu e no inferno tremem. Lúcifer, príncipe das trevas, devolve meu filho que se afogou por acidente. Devolva-o para mim agora, eu te ordeno!"
Depois, Suzanne soprou as velas. Ela caiu de joelhos e começou a chorar.
De repente, ela ouviu um leve arranhão na porta da frente. Cautelosamente, ela foi até a porta e ouviu. Os arranhões ficaram mais altos.
"Quem está aí?" ela chorou.
Houve um longo silêncio e então ela ouviu uma voz sussurrar: "Mamãe?"
Suzanne abriu a porta e ficou chocada ao ver um menino agachado na porta. Ele estava encharcado e tremendo de frio.
"Bobby!" ela chorou. "É você! É você mesmo! "
Ela rapidamente o trouxe para dentro e colocou uma toalha em volta dele, tentando aquecê-lo. Seus dentes estavam batendo e suas mãos tremiam.
"Eu estava tão sozinha e desolada sem você, Bobby", disse ela. "Onde você estava? O que aconteceu?"
"Lembro-me de água", disse ele, "... água fria ... e eu não conseguia respirar. Acordei e não conseguia me lembrar quem eu era ... Andei e andei na chuva ... Essas pessoas me encontraram e me acolheram ... eu não sabia se estava vivo ou morto ... "
"Você está vivo, Bobby", ela chorou. "Você está realmente vivo!"
"Eu fui um bom garoto, mamãe?" Bobby perguntou.
"Claro que você era um bom garoto", respondeu ele.
"Você me amou, mamãe?" Bobby perguntou.
"Eu amo você", ela respondeu. "Do Fundo do meu coração".
"Você foi legal comigo, mamãe?" Bobby perguntou.
"Claro que sim", disse ela.
Bobby olhou para ela. Era um olhar cruel e zangado e havia um sorriso de desprezo no rosto. Assustava Suzanne.
"Eu quero jogar um jogo com você, mamãe!" ele chorou. "Esconde-esconde!"
De repente, ele subiu correndo as escadas. Todas as luzes da casa se apagaram.
"Bobby, o que você está fazendo?" ela chorou. "Onde você está?"
Não houve resposta.
"Bobby, pare com isso!" ela chorou. Quero que você volte aqui. Bobby, por favor, não faça isso com a mamãe. Bobby, pela última vez, o que você está fazendo?
Nesse momento, ela ouviu a voz do garoto vindo da escuridão.
"Você não está feliz que as luzes estejam apagadas, mamãe?" ele disse. "Isso torna o jogo mais divertido!"
"Você vai se machucar no escuro", respondeu Suzanne.
Suzanne subiu as escadas cautelosamente, sentindo o caminho na escuridão. Quando ela chegou ao topo, ela olhou em volta, forçando os olhos para ver.
"Bobby, pare com isso agora!" ela gritou. "Você está deixando mamãe com muita raiva!"
De repente, a porta se abriu e Bobby estava lá, gargalhando como um maníaco. Na mão, ele segurava uma faca de cozinha comprida e afiada.
"Vamos brincar de esconde-esconde agora, mamãe!" ele gritou.
Suzanne recuou horrorizada. Recuando, ela tropeçou e desceu as escadas. Quando ela pousou no fundo, ela olhou para cima e viu o filho descendo as escadas com a faca levantada acima de sua cabeça.
"Você mentiu, mamãe!" ele disse. "Bobby realmente não se afogou por acidente. Você sabia disso! Bobby se afogou! Ele não suportava o jeito que você o tratava e se matou só para ficar longe de você! Você não vê? Bobby não queria voltar, mamãe. Não ... Bobby te odeia, mamãe. Ele não queria voltar, então me enviou ... "
Só então, houve um relâmpago e iluminou a casa. Por um momento terrível, Suzanne viu o rosto da coisa que voltou em vez de Bobby...